eiC Formacao - Secretaria Online Forinsia
Efectuar pedido de informação
Tipo pedido informação
Nome
Distrito
Telefone
NIF
Email
Mensagem
Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a Politica de Protecção de Dados Pessoais
 Detalhes do curso
Curso: Atendimento e Qualidade de Serviço (E111)
Condições de acesso:
Objectivos: Promover nos participantes a aquisição de uma consciência profissional de responsabilidade e importância relativamente ao seu papel ativo na construção da imagem da organização no geral e dos seus produtos e serviços em particular;
Promover nos participantes a melhoria do autoconhecimento e do autocontrolo, enquanto competências fundamentais da sua ação profissional;
Promover a aquisição de uma consciência e atitude profissionais mais sofisticadas, capazes de impulsionar transformações positivas no desempenho quotidiano das funções;
Promover a aquisição de competências comportamentais e de comunicação que potenciem o desenvolvimento pessoal e a acção profissional, nomeadamente no âmbito da relação com os clientes.
Preço geral 100 EUR
Duração: 10 horas
Documentação necessária:
Módulos leccionados
Nome do módulo Número de horas
Atendimento e Qualidade de Serviço 10h 00m